22/10/2015

Olá. + Nova escritora na área.


Olááá, pessoas. Cara, esse blog tá mais abandonado do que qualquer outra coisa. Não briguem com a gente, sério. Desculpinhas. Bom, eu nem fui pra escola hoje. (Calma, eu tenho meus motivos, okay?) AUHUEHAUEHA.

Gente, falando sério, esse blogger tá ficando muito abandonado... Saudades da época que aqui era tudo muito movimentado e tal. Nossa. E sinceramente, está em falta os blogs bons. Foi só uma pessoa bem famosa dessa área ~ATCHIM... KAORII~ fazer blog pessoal e todos inventaram de fazer também aihaiueha. Ain gente, façam mais blogs de HTML. Amo s2.

Enfim, simbora. ~



Bomm, temos uma nova escritora no mundo.

Euzinha o/

O livro foi escrito no Wattpad, um aplicativo e site muito bom. Sério.
Amo s2.



Esse é ele. E ainda vai ter mais dois livros além desse. A parte II, e a parte III.
Pois é, ainda tem muito chão pela frente.

Enfim, gente. A sinopse vocês podem conferir no site do Wattpad, ou clicando na seta ">" que tem no box acima. (Se quiserem, obviamente). E, clicando na setinha, já dá pra ler o prólogo, e então se vocês ficarem curiosos, é só clicar em continuar ler no Wattpad.

Alguns poréns:

- O livro é cristão.
- Mas tem muitos leitores que não são cristãos... Então, de boa.
- Não é aquele cristão chato. Não mesmo. Tem humor, tem loucura, ahuaheauhe, e o melhor: tem muita briga.
Melhor não, né. Briga não é legal.
Mentira, amo briga.
Enfim.

- O nome da personagem principal é Bárbara e a personagem escolhida pra representar ela é a... Bárbara Palvin.

Sério, não me pergunte o porque... Mas vou explicar para vocês, em detalhes.

Sobre a história:

Um belo dia, eu baixo o Wattpad. Aí começo a ler livros e tal... Principalmente um cristão e outro sem ser cristão, que o próprio Wattpad me recomendou, que falava sobre dois amigos.

Aí eu decidi unir tudo isso, e montar uma história legal. O resto foi tudo da minha cabeça.

Já a história do nome:

Eu estava procurando no yahoo respostas nomes "americanos" que tenham apelidos, pra colocar na personagem principal, que eu até queria colocar "Natalie"...  Mas, o que acontece? Eis que aparece o meu nomezinho, Bárbara, e ao lado os apelidos: Barb, Barbie e Babi.

Foi meio que amor a primeira vista, com esse sobrenome "Barb".


(Ah, agora muita gente me chama de Barb. POIS É.)


Enfim.
Essa é a história de como eu criei meu livro auheauhea.

A personagem Bárbara Palvin.

Eu nem lembro direito, cara.
Mas, se não me engano, foi a minha amiga Mariana que sempre me acompanha desde o início do livro, que deu a ideia.

"Que tal a Bárbara Palvin?"

Okay. Foi isso.

Por favor, leiam. Deem uma passada lá, se gostarem, comentem e favoritem. Por favorzinho...

Bom, amo vocês.

Bye.

P.S: Eis a questão:
Voltar ou não voltar com o blog?

5 comentários:

  1. Olá Bárbara! Como vai? ~ Concordo com você, porém não posso falar nada, me afastei bastante da blogosfera sjdhskjfhdks.
    Yaaayy, escritora! Que tudo~ amo ler, tenho certeza que seu livro ficará bom. E quem melhor pra representar um papel do que a Sra, Palvin? Tão diva <33
    Boa sorte com seu livro c;
    Beijos ~
    c o l o r e d ♡ c o t t o n


    ResponderExcluir
  2. BLOG LINDINHO BARB, BJINHS...PAZ, LIDAYANA MAIA

    ResponderExcluir
  3. BLOG LINDINHO BARB, BJINHS...PAZ, LIDAYANA MAIA

    ResponderExcluir
  4. Olá amor, que bom te conhecer um pouco melhor, é sempre bom ter blogs novos para a gente ler e tudo mais. Espero que você consiga fazer um bom trabalho por aqui. Bom, realmente está tudo parado por aqui e eu não acho que seja por culpa da kaorii que todos nós estamos aqui, já que ela saiu do blog a um bom tempo. Você escreve um livro? Vou dar uma olhada e espero que eu goste em, rs.

    Um beijo!
    http://flores-de-neve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Primeiramente, muito obrigada por estar comentando aqui, amor.
* Caso for uma crítica, que seja construtiva e que não ofenda nenhum postador. Okay, amor? <3
* No final da postagem, deixe o link do seu blog, pra que possamos retribuir o comentário.
* Amo você :*